O Pavilhão Municipal de Cabreiros recebeu na noite do passado sábado o confronto entre a A.C.R.Cabreiros e a AST.
Num jogo tenso e acelerado, a AST entrou a ganhar por 2 golos de João Paulo e Helder Martins, fechando o marcador na 1ª parte aos 0-2.
À entrada da 2ª etapa, Nani consegue o 0-3. Mas, numa fase de menor concentração, rapidamente a equipa de Cabreiros consegue subir no marcador com 2 golos “atrapalhados” e quase seguidos.
Em consequência desta perda de equilíbrio, o treinador pede um atempado desconto de tempo e reorienta a equipa.
Num combate constante contra o desorganizado jogo da equipa visitada, a AST persiste em jogadas de ataque e contra-ataque organizadas e consegue mais um golo, agora por Xavier.
O marcador ficou-se pelos 2-4, num jogo difícil de organizar em termos tácticos, face a uma equipa no mínimo particular na sua forma de jogo. De facto, a equipa de Cabreiros não pareceu apresentar jogadores de alto nível nem opções tácticas de relevo. No entanto, o futsal praticado parece baralhar o mais concertado dos ataques.
Ficha técnica:
Pavilhão Municipal de Cabreiros: A.C.R. Cabreiros (2) – AST Futsal (4)
Treinador AST: Paulo Viana
Capitão AST: Helder Martins (6)
Sub-Capitão AST: Hélder Paiva (2)
Guarda-redes AST: Ricardo Pereira (28), Vítor Pinto (1).
Jogadores de Campo AST: Hélder Paiva (2), Igor Dias (3), João Paulo Ribeiro (4), Nuno Machado (5), Helder Martins (6), Diogo Meireles (8), Fernando Fernandes (9), Xavier Lima (10).
Próxima Jornada:
2ª feira (20/02/2006) pelas 21h30 no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso
# posted by AST @ 20:38